Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

5 DE DEZEMBRO

Lei Orçamentária Anual de Caçador será apresentada em Audiência Pública

Objetivo é discutir com a comunidade as prioridades a serem elencadas no orçamento do município para o próximo ano

01/12/2017 às 19:22

Imprimir

A população caçadorense está convidada a participar de Audiência Pública nesta terça-feira, 5 de dezembro, às 19h30, na Câmara Municipal. A reunião, promovida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, vai discutir o Projeto de Lei nº 027/2017, que trata sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA). Os trabalhos serão presididos pela Vereadora Sirley Ceccatto, presidente da comissão, juntamente com os Vereadores Moacir D’Agostini e Neri Vezaro, relator e membro, respectivamente.
Conforme a presidente da Comissão de Finanças, a realização de Audiência Pública é um momento de a comunidade conhecer e opinar. “Nesse caso, o cidadão terá a oportunidade de sugerir a forma de aplicação dos recursos encaminhados ao Município”, explica.
A LOA deverá estar compatível com o Plano Pluri Anual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), pois o primeiro define o planejamento e o segundo as diretrizes e orientações para elaboração da LOA. “Debater onde serão aplicados os recursos no município é uma obrigação do Poder Público e um dever de todo cidadão caçadorense”, conclui Sirley. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR