Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MÉRITO CNAS

Conselho de Assistência Social de Caçador concorre a prêmio nacional

11ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília de 5 á 8 de dezembro

30/11/2017 às 23:43

Imprimir

O Conselho de Assistência Social de Caçador está concorrendo ao Prêmio Mérito do Conselho Nacional de Assistência Social. Na próxima semana, de 5 até 8 de dezembro, a presidente, Nina Iaczinski juntamente com outros representantes do Conselho, estarão participando da 11ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília, onde defenderão a proposta inovadora implantada em Caçador.

"O nosso diferencial é verificar o plano de trabalho apresentado, através da execução dos serviços, projetos e programas da Secretaria de Assistência Social. São analisados todos os extratos bancários, as saídas dos recursos com as notas fiscais, o item e a conta bancária. Um a um, vamos confirmando se os recursos estão sendo aplicados corretamente", destaca Nina.

A vice-presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, Rosângela Santos, que esteve visitando a sede do Conselho e conhecendo na prática como os serviços são realizados destacou a possibilidade da ação feita em caçador ser replicada para outros municípios do Brasil.

"Caçador já é uma ganhadora por ter sido selecionada entre mais de 5 mil cidades. Vimos o quanto é exitosa a atitude inovadora aplicada em Caçador, estaremos levando até o Conselho Nacional para que outros municípios conheçam o modelo e se inspirem para que seja tão eficaz como está sendo aqui", destaca Rosângela. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR