Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROJETO

Prefeitura quer revitalizar a Feira do Produtor Rural

30/11/2017 às 23:25

Imprimir

A Prefeitura de Caçador fez a entrega do projeto para a revitalização da Feira do Produtor Rural para o secretário de Estado da Agricultura, Moacir Sopelsa. Ele visitou o município nesta quinta-feira, 30.
O projeto prevê a construção de nova cobertura, banheiros, iluminação, locais para higienização, além de investimentos em segurança, com câmeras de monitoramento.

“Estamos proporcionando boas estradas no interior, mas precisamos auxiliar também os nossos produtores para que possam comercializar seus produtos em um local adequado. Com este projeto, conseguiremos revitalizar todo aquele local”, completou o prefeito Saulo Sperotto.

O valor total do projeto é de R$ 1,2 milhão. “Este é o caminho para auxiliarmos os nossos produtores a agregarem valor ao seu produto. Vamos tratar este pedido com carinho e ver o que conseguimos disponibilizar de recursos, porque queremos auxiliar”, completou o secretário Sopelsa.

Além deste projeto, já foi entregue também ao secretário o pedido para apoio financeiro ao Sistema Antigranizo para 2018, totalizando R$ 1 milhão. “Este é mais um projeto que visa auxiliar os nossos agricultores, pois previne perdas com tempestades. Contamos com o apoio do Governo do Estado também para estes recursos”, finalizou Saulo. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR