Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL AMADOR

Primeira rodada do Campeonato Regional é marcada pelo equilíbrio entre as equipes

Dos oito jogos disputados, em apenas quatro a diferença foi superior a um gol

27/11/2017 às 17:51

Imprimir

A primeira rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador, organizado pela Liga Atlética Caçadorense (LAC), iniciou neste fim de semana com muito equilíbrio entre as equipes participantes. Nos oito jogos da primeira rodada, em apenas quatro a diferença no placar foi superior a um gol.
Os jogos de sábado foram marcados também pela chuva, que em nada atrapalhou o espetáculo protagonizado pelos atletas amadores. Em Tangará, o Tabajara iniciou a competição com o pé direito ao vencer o Vila Nova por 3 a 1. Quem também soube aproveitar o mando de campo foi o Anta Gorda, que bateu o Santo Antônio por 5 a 1, em Videira. Já no duelo caçadorense, melhor para o Meioeste, que superou o São Marcos, por 2 a 1.
Já no domingo, o que não faltou foi gol nos cinco jogos que encerravam a primeira rodada. No mais movimentado deles, vitória do Internacional, da Macieira, sobre o Ana’s Quinsul por 4 a 3. Em Pinheiro Preto o Real Rocha superou o Barcelona por 3 a 1. Já em Rio das Antas, em uma grande festa feita para marcar os 65 anos de fundação da Associação Recreativa Avaí, vitória dos donos da casa por 2 a 0 sobre o Juventus. Além disso, houve dois empates, Palmeirinhas e Frei Bruno, por 2 a 2, e entre Rio Preto e Bom Jesus, por 1 a 1.
Para o presidente da LAC, Osmar Barcaro, os resultados mostram o esforço das equipes em montar bons elencos para a disputa. “Podemos dizer que não têm favoritos depois dessa rodada. Acompanhei bons jogos, está tudo em aberto, quando lançamos a tabela imaginamos um tipo de campeonato, mas quando a bola rola é totalmente diferente”, destaca Barcaro, que aproveitou para elogiar os representantes e atletas que abraçaram a competição.
Vale lembrar que, segundo o regulamento, as duas melhores equipes de cada chave avançam para a fase eliminatória. A próxima rodada do Campeonato Regional será decidida no decorrer da semana pelos organizadores. A expectativa é de bons jogos, a exemplo desta rodada.
Resultados
Estádio Municipal de Tangará
Tabajara 3x1 Vila Nova - grupo D
Estádio Quirino Shuller, interior de Videira
Anta Gorda 5x1 Santo Antônio - grupo C
Estádio Municipal de Caçador
Meioeste 2x1 São Marcos - grupo D
Campo do Frei Bruno, em Joaçaba
Frei Bruno 2x2 Palmeirinhas - grupo A
Campo do Avaí, em Rio das Antas
Avaí 2x0 Juventus - grupo B
Campo da Linha Rio Preto, em Rio das Antas
Rio Preto 1x1 Bom Jesus - grupo A
Campo do Município de Macieira
Internacional 4x3 Ana's Quinsul - grupo B
Estádio Municipal de Pinheiro Preto
Real Rocha 3x1 Barcelona - grupo C 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR