Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INTEGRAÇÃO

Realizada premiação dos Jogos do SESI

A competição reuniu 37 indústrias, com 6.656 inscrições e envolvendo 3.400 trabalhadores em 40 modalidades

27/11/2017 às 16:49

Imprimir

O SESI Caçador, entidade da FIESC, realizou no sábado, dia 25 de novembro, o encerramento dos Jogos do SESI 2017, com entrega de premiações. A competição reuniu 37 indústrias, com 6.656 inscrições e envolvendo 3.400 trabalhadores em 40 modalidades (masculino e feminino). A empresa Sincol foi a campeã geral com 294 pontos.
O evento do SESI de Caçador é um dos maiores do Estado, onde os trabalhadores das indústrias mostram o seu talento no esporte.
A competição é a forma mais eficiente de promover o intercâmbio sociocultural e estreitar as relações. Promovendo o esporte e estimulando a pratica de atividades físicas em um ambiente sadio, atletas se tornam profissionais mais engajados e motivados no ambiente de trabalho.
O diretor do SESI Daniel Tenconi destaca que o evento foi um grande sucesso e parabeniza todas as indústrias pela participação, especialmente os atletas. “Tivemos uma participação excelente. A competição iniciou em janeiro e encerrou agora no final de novembro e já estamos preparando calendário do ano que vem. Quero agradecer todos os parceiros do SESI: Fundação Municipal de Esportes, Polícia Militar, Bombeiros, imprensa, as indústrias e também toda a equipe do SESI que está sempre engajada em organizar um grande evento todos os anos”, afirma.

38º Jogos do SESI - 2017 - Pontuação Geral (Masculino + Feminino)
1º SINCOL
2º VIPOSA
3º FRAME
4º DANIELA TOMBINI
5º MÓVEIS ROTTA
6º GUARARAPES
7º LAMINADOS AB
8º CIA OLSEN
9º SUL BRASIL
10º CORFIO
10º LAMIPACK
12º ELETROCAL
13º FORTFACAS
14º LUHRS
14º TEMASA 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR