Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Incêndio no Rancho Fundo deixa família desabrigada

18/11/2017 às 11:09

Imprimir

Um incêndio em residência na noite desta sexta-feira, 17 de novembro, deixou uma família desabrigada. O sinistro ocorreu á beira da Perimetral Norte, proximidades do viveiro do Bairro Rancho fundo em Caçador.
De acordo com informações, o casal e quatro filhos estavam residindo há poucos dias na referida casa, que foi cedida pelo proprietário para eles morarem até melhorarem a situação financeira, já que estavam passando por dificuldades.
Segundo o dono do imóvel, que esteve no local para auxiliar a família, a casa foi recém construída e ainda não estava com a energia elétrica instalada. Suspeita-se que o incêndio possa ter sido provocado por alguma vela, que possivelmente tenha sido esquecida acesa.

                         
Assim que foram acionados, os bombeiros voluntários se deslocaram com duas unidades de combate e rapidamente debelaram as chama, no entanto, o fogo já havia se espalhado e consumido quase toda a moradia.

                       
O pai da família sofreu queimaduras leves para salvar os filhos que estavam todos dormindo no momento em que o sinistro começou. Ele e os crianças receberam os primeiros atendimentos no local e depois foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR