Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INDICAÇÃO

Rubiano pede providências em córrego no Bairro dos Municípios

Pedido é que o Executivo estude a possibilidade de construção de tubulação ou galeria na Rua Afif João El Messane ou substituição de tubulação sob a Rua Augusto Santo Perret

14/11/2017 às 18:03

Imprimir

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13), o Presidente do Legislativo, Rubiano Schmitz, apresentou indicação para que a Secretaria Municipal de Infraestrutura proceda, em caráter de urgência, estudo de viabilidade para a construção de tubulação ou galeria no entorno do córrego existente atrás de residências localizadas na Rua Afif João El Messane, no Bairro dos Municípios, ou substituição de tubulação sob a Rua Augusto Santo Perret.
Segundo ele, o córrego acaba transbordando em épocas de chuva e invadindo as residências próximas, além de estar causando erosão, aumentando sua extensão lateral, invadindo os terrenos das residências e colocando os moradores em risco. “Existe uma tubulação que passa pela Rua Augusto Santo Perret, porém não suporta a quantidade de água que cruza por ela quando chove, fazendo o córrego transbordar”, explica.
Rubiano destaca ainda que os moradores que já fizeram vários pedidos junto a Administração e até o presente momento só obtiveram respostas negativas. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR