Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATENDIMENTO

Caçador terá mutirão de cirurgias de catarata, informa Cobalchini

14/11/2017 às 17:57

Imprimir

O Governo do Estado fará 5 mil cirurgias de catarata em todas as regiões de Santa Catarina. Em Caçador vai acontecer nos dias 7, 8 e 9 no hospital Maicé. Serão atendidos pacientes de toda a região que estão na fila de espera, de acordo com as secretarias municipais de Saúde.
“Estamos mantendo esse contato com a direção do Maicé e com a secretaria de Saúde há alguns meses e agora conseguimos concretizar esse acordo com o Estado para que Caçador receba o mutirão”, informou o deputado Valdir Cobalchini.
De acordo com o deputado, este trabalho de mutirão de cirurgias de cataratas iniciou em São Lourenço do Oeste e agora está sendo estendido para todo o Estado. “Hoje recebi a informação do secretário de Saúde, Vicente Caropreso, que está tudo definido para o mutirão, bastando apenas a definição do número de cirurgias que haverá em Caçador, que será conforme a demanda regional”, explicou o deputado.
Cobalchini informou ainda que o hospital do município de Fraiburgo também deverá ser incluído no mutirão e que jáa está definida também mais uma etapa em São Miguel do Oeste, com início no dia 25 de novembro. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR