Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO PARQUE CENTRAL

Ação Social Alfa será realiza em 15 de novembro

estarão acontecendo, atividades educativas como orientações de trânsito com a Guarda Municipal, nutricional, odontológica e combate às drogas

11/11/2017 às 14:19

Imprimir

A Ação Social da Alfa Transportes, que tem o apoio da Prefeitura de Caçador, deve acontecer na quarta-feira, 15 de novembro. O evento havia sido adiado devido ao mau tempo.
A programação não será alterada e contará com diversas atividades, gratuitas, acontecendo simultaneamente.

Na gincana Criança Feliz, organizada pela Secretaria de Educação, participarão quase 350 alunos, de 17 escolas da rede municipal de ensino. A equipe vencedora receberá um brinde cedido pela empresa Alfa, e os integrantes das equipes receberão medalhas.

Atividades educativas estarão acontecendo, como orientações de trânsito com a Guarda Municipal, nutricional, odontológica e combate às drogas. Fora isso, uma atividade para coleta de lixo reciclável será organizada e uma galeria de arte moderna estará montada no local.

Haverá uma variedade de guloseimas à disposição dos presentes, pipoca, algodão doce, geladinho, água, refrigerante e também, chimarrão.
No palco cultural, a Banda Municipal Musical Aurora da Fundação de Cultura, dará início às atividades. Na sequência, o grupo Reminiscências se apresentará seguido do balé da Fundação de Cultura, Orquestra Sanfoclástica de Campos Novos e os Peraltas. Finalizando com sorteio de brindes.

A Alfa estará com uma barraca montada no círculo central do Parque para auxiliar as pessoas que precisem de informações, encontrar algo ou alguém.
O transporte público, para crianças de até 12 anos, será gratuito no dia da festa. Será necessário apresentar documento de identificação. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR