Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATRAÇÕES

Programação de final de ano deve encantar os caçadorenses

10/11/2017 às 17:23

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Planejamento, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas, vai realizar, a partir do mês de novembro, diversas atividades referentes à programação de final de ano.
Além do clima natalino, com iluminação e decoração em pontos específicos da cidade, diversas atrações musicais e culturais estão programadas para iniciar em meados de novembro e devem encantar os caçadorenses.

O presidente da CDL, Valtair Cardoso de Vargas enalteceu que a entidade vem trabalhando para promover o Show de Natal. “Queremos realizar apresentações culturais, em parceria com a Prefeitura com o objetivo de resgatar o Espírito Natalino e elevar a autoestima dos caçadorenses, desde crianças até os adultos”, enalteceu.

Ele destacou ainda que outro projeto que está sendo trabalhado é referente à decoração Natalina. “Estamos trabalhando, também juntamente com a Prefeitura, para decorarmos dez pontos da cidade. Estamos aguardando a aprovação do projeto que deve ser votado na Câmara de Vereadores para liberação de recursos e, a partir disso, execução do projeto”, completou.

Além das atrações natalinas, os caçadorenses contarão com um Show da Virada no Parque Central no dia 31 de dezembro, com um show de fogos e apresentações de cantores locais.
A programação completa de natal e ano novo deve ser divulgada nos próximos dias. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR