Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REINCIDÊNCIA

Homem que fugiu algemado da delegacia é novamente preso pela PM

09/11/2017 às 19:18

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu novamente um indivíduo que fugiu algemado da Delegacia há pouco mais de um mês. Marciano dos Santos Jaques, de 35 anos, já possuí várias passagens pela polícia a maioria delas por pequenos furtos e danos a terceiros.
Conforme divulgamos aqui no PortalCDR, no período da tarde do dia 24 de outubro, Marciano havia sido preso e entregue na delegacia da Polícia Civil, porém no período da noite acabou fugindo do local algemado. Naquela oportunidade, as guarnições não conseguiram encontra-lo novamente, porém consta que no dia seguinte o mesmo se apresentou espontaneamente ao plantão da delegacia para cumprir sua punição.
De acordo com a PM, Marciano permaneceu preso por apenas 15 dias e foi liberado para responder em liberdade, já que tratava-se de um crime sem gravidade.
No entanto, na madrugada desta quinta-feira, 9 de novembro, o suspeito voltou a ser procurado pela PM, já que segundo denúncias, o mesmo teria atirado uma pedra contra um veículo na Rua Carlos coelho de Souza, no Bairro DER.
Como haviam outras ocorrências em andamento, a PM não pode permanecer por muito tempo procurando o elemento, porém a vítima da depredação logrou êxito e com ajuda de familiares conteve o meliante, andando pela rua Quintino Bocaiuva, próximo ao Mercado Cereal.
Após ser avisada do fato, a polícia encaminhou uma viatura, que foi ao local e conduziu Marciano até a delegacia onde confeccionou um boletim de ocorrência e o deixou a disposição da Polícia Civil.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR