Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROCEDIMENTO INTERNO

Sindicância deve apurar conduta de médico denunciado por vereador

08/11/2017 às 15:02

Imprimir

A Prefeitura de Caçador abrirá uma sindicância para investigar a conduta de um médico, denunciado pelo vereador Marcio JF, na sessão desta terça-feira, 7 de novembro.

Segundo o vereador, o profissional saiu do posto de Saúde do bairro Nossa Senhora Salete às 9h40 da segunda-feira, dia 31, e foi treinar em uma academia. Por volta das 11h45, o médico retornou para o posto de Saúde. JF apresentou no telão da câmara um vídeo que mostra a conduta irregular do médico.

A medida administrativa será tomada visando analisar a conduta do profissional, já que todos os postos de saúde contam com relógio-ponto digital, com biometria. O objetivo da investigação é analisar, além da conduta do médico, se existem outros servidores que foram coniventes ou omissos em relação aos fatos. 

Segundo o Vereador, “é lamentável saber de tudo o que está sendo investido na saúde e o cidadão que está recebendo para atender o povo e fez um juramento profissional ter uma atitude vergonhosa como esta”. JF disse ainda que pretende levar os fatos ao conhecimento do Ministério Público.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR