Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

FisioEstét promove Curso de Aromaterapia

As aulas serão ministradas pela Professora.Msc. Tathiana C. Gelinski, de Florianópolis

06/11/2017 às 13:30

Imprimir

A FisioEstét realiza nos dias 20 e 21 deste mês de novembro, em Caçador, um Curso de Saúde Inegrativa, voltado para a Aromaterapia. As aulas serão ministradas pela Professora.Msc. Tathiana C. Gelinski, de Florianópolis.
A Aromaterapia é terapia do olfato, um tratamento natural que utiliza as propriedades curativas presentes nas moléculas químicas dos óleos essenciais, responsáveis por produzirem o perfume das plantas aromáticas.
Usada no dia a dia, é uma forma agradável de manter a saúde e beleza do seu corpo, proporcionando bem estar familiar e profissional. Transforma os pequenos rituais diários de cuidados com o corpo em momentos de prazer e relaxamento, colocando todo o encanto da Natureza em sua companhia.
Tem servido como um importante apoio a tratamentos tradicionais de saúde e na cosmetologia, por sua eficácia e facilidade de utilização.
A Aromaterapia é usada popularmente na Europa há mais de 80 anos. É também praticada por médicos, enfermeiros e outros profissionais da área da saúde para o tratamento de disfunções orgânicas.
Se você gostaria de aprender como aplicar estas técnicas, faça já o seu contato com a equipe da FisioEstét, através do whatsapp: (49) 98851-0629, ou ligue 3567-1312.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR