Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POSSE ILEGAL

PM apreende duas armas de fogo em residência no interior

A denúncia partiu de uma mulher que após uma briga com seu amásio, repassou as informações a PM

05/11/2017 às 21:04

Imprimir

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Fragoso e Jéssica aprenderam duas armas de fogo, na tarde deste domingo, 5 de novembro, numa propriedade rural, próximo ao KM 26, entre Caçador e Lebon Régis. A denúncia da localização das armas se deu através do 190 da Central de Operações da Polícia Militar depois que uma mulher teve uma briga com seu amásio, o qual possuía as armas.
De acordo com informações, a senhora Fernanda Helena Reis Lucas, solicitou a PM que a acompanhasse até sua residência na referida localidade, pois no dia anterior teria discutido com seu amásio e que o mesmo a havia expulsado de casa. Ela revelou também que seu companheiro, o senhor Paulino Rodrigues Pinto, possuía duas armas de fogo sendo uma espingarda e outra de fabricação caseira.
Diante dos fatos a guarnição acompanhou a mulher até o local, onde logrou êxito na localização das armas sendo uma espingarda calibre 32 e um Revólver calibre 38 de fabricação caseira. Também foram encontradas sete munições calibre 32 deflagradas e quatro munições calibre 32 recarregadas.
Como o cidadão não estava na casa no momento das buscas, os policiais aguardaram o mesmo chegar e lhe deram voz de prisão e o encaminharam até a delegacia, já que o mesmo não possuía a documentação necessária para possuir as armas.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR