Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Incêndio consome duas residências no Rancho Fundo

02/11/2017 às 23:00

Imprimir

Duas casas foram destruídas por um incêndio na noite desta quinta-feira, 2 de novembro, na Rua Augusto Gonçalves de Moraes, no Bairro Rancho Fundo em Caçador. O fogo teria iniciado numa meia-água nos fundos do terreno onde morava apenas um cidadão. A outra casa que queimou ficava na parte da frente do terreno e era desabitada.
De acordo com informações de vizinhos, o rapaz que residia na casa onde o fogo começou é alcoólatra e costumava fazer fogo num buraco no chão da moradia. Possivelmente este teria sido o motivo do sinistro.
Assim que perceberam as chamas, moradores das residências próximas acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários e começaram a retirar seus utensílios para a rua, pois o fogo era muito intenso.


Apesar de ter se deslocado rapidamente, os combatentes nada conseguiram salvar, pois as duas casas foram tomadas rapidamente provocando chamas muito altas.
Após efetuar o rescaldo e garantir que não havia mais risco, os bombeiros deixaram o local. Guarnições da Polícia Militar auxiliaram orientando os curiosos e posteriormente registraram um boletim de ocorrência.


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/11/2017 - 14:17 | Cidadão

Os bombeiros não conseguirem salvar nada não é novidade, pois desde que acompanho as noticias nunca ví: \"os bombeiros salvaram uma casa de um incêndio\". Por quê será ??


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR