Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Caçador participa do projeto LIDER da Amarp

A intenção é estimular os participantes para criar um ambiente favorável aos pequenos negócios, com desenvolvimento sustentável, dando maior visibilidade ao potencial da região

31/10/2017 às 08:30

Imprimir

Caçador está participando do projeto Liderança para o Desenvolvimento Regional (LIDER) desenvolvido pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp). O primeiro encontro aconteceu em Fraiburgo, no início da semana.

O projeto conta com a participação de 13, dos 15, municípios que integram a Amarp. A intenção é estimular os participantes para criar um ambiente favorável aos pequenos negócios, com desenvolvimento sustentável, dando maior visibilidade ao potencial da região.

“Os representantes destes municípios estarão se reunindo mensalmente para fomentar o desenvolvimento da região, através de um plano de ação”, destaca o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edson Fezer.

Representando Caçador, além de Edson, esteve o coordenador da educação Wagner Severginini, o assessor Cleyton Albuquerque, o responsável pelo setor de captação de recursos da Prefeitura, José Cassio dos Santos, o representante da Uniarp foi Giuliano Menger, e Lucian Dalponte, da CDL. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR