Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMPROMETIMENTO

Prefeitura é parceira para que Conselho Consultivo do Maicé permaneça

“Hospital não se fecha. Vamos auxiliar no que for preciso para que o grupo continue trabalhando da forma magnífica como está até agora, com pessoas abnegadas e comprometidas com uma causa", destacou o prefeito

27/10/2017 às 18:35

Imprimir

A Prefeitura de Caçador é parceira na busca de soluções para a permanência do Conselho Consultivo do Maicé. O prefeito Saulo Sperotto e o vice, Alencar Mendes, participaram de uma reunião emergencial na tarde desta sexta-feira, 27, na Associação Empresarial de Caçador, que serviu para ouvir os conselheiros e procurar alternativas para a continuidade do trabalho.

Desde que assumiu a gestão do Maicé, em 2013, o Conselho Consultivo chegou a inúmeras conquistas, como a construção de 13 novos leitos de UTI, aquisição de diversos equipamentos, construção da nova emergência e da ala de hemodinâmica, que está em fase de conclusão. “Hospital não se fecha. Nós, vamos auxiliar no que for preciso para que o Conselho continue trabalhando da forma magnífica como está até agora, com pessoas abnegadas e comprometidas com uma causa, da qual nem são responsáveis, mas fazem por amor”, ressaltou Saulo.

O prefeito evidenciou ainda que os empresários e representantes de entidades que fazem parte do Conselho Consultivo são todos voluntários e trabalham em prol da saúde de Caçador. “Sabemos que existem problemas, existem maus profissionais, mas isso acontece em todos os setores e não se pode generalizar. Quero ressaltar o belo trabalho que está sendo realizado no Maicé, por pessoas que dedicam seus tempos, deixando as suas casas, suas famílias, suas empresas para trabalhar em prol da comunidade, voluntariamente”, acrescentou o prefeito.

Além disso, Saulo lembrou que centenas de pessoas são atendidas por dia e milhares ao mês e que na área da saúde diariamente existem notícias ruins, mas muitas boas também. “Estes empresários estão em busca de recursos, a fundo perdido e nós estamos procurando auxiliar, porque é um trabalho que precisa ser reconhecido e ampliado, com certeza”, salientou Saulo.

Saulo finalizou dizendo ainda que a Prefeitura fará todo esforço necessário para que os conselheiros voltem atrás da sua decisão. “A Prefeitura é parceira e continuará sendo ainda mais, para auxiliar no equilíbrio financeiro e compra de equipamentos, se necessário. Temos o dever e o compromisso para evitar que o Maicé feche as portas”, finalizou.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR