Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INVESTIGAÇÃO

Polícia prende família que traficava no Bairro Berger

26/10/2017 às 22:36

Imprimir

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal, em Operação Integrada com a Polícia Militar, prendeu em flagrante delito, nesta quinta-feira, 26 de outubro, três pessoas da mesma família suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito. Luiz Lara (pai), Lucas da Silva Lara (filho) e Elisiane Caetano da Silva (esposa do filho) praticavam os crimes na residência onde moravam, na Rua Estefanio Kimak, 273, no Bairro Berger em Caçador.
De acordo com a polícia civil, as investigações tiveram início a partir de diligências realizadas pela polícia militar, que durante um mês monitorou a residência dos investigados, bem como deteve alguns usuários que deixavam o local portando drogas.
Com o compartilhamento de informações, a polícia civil representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência, sendo cumprido em conjunto com uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e com a Agência de Inteligência da polícia militar.
No local foi realizada apreensão de droga, munição, balança de precisão, material para embalar drogas, produtos de procedência duvidosa, celulares e dinheiro, além de um rádio comunicador que ‘copiava’ em tempo real as ações da polícia militar na cidade.
Os investigados negaram qualquer participação nos crimes, mas devido a contundência do material coletado pela investigação, os três suspeitos foram encaminhados a delegacia para realização dos procedimentos cartorários e posteriormente encaminhados ao presídio regional de Caçador.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR