Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VALORIZAÇÃO

Alcir Bazzanella se torna associado benemérito da ACIJO

O comunicador, que completa 50 anos de atividade no ramo da comunicação, se colocou à disposição para auxiliar nos projetos que serão implantados pela nova gestão da entidade

25/10/2017 às 18:04

Imprimir

Os jornalistas Márcio Cordeiro e Jairo Pedroso, presidente e vice-presidente da Associação Caçadorense de Imprensa (ACIJO) visitaram nesta quarta-feira (25), o jornalista e apresentador Alcir Bazzanella. Na oportunidade, Bazzanella, que completa 50 anos de atividade no ramo da comunicação, assinou ficha como associado benemérito e se colocou à disposição para auxiliar nos projetos que serão implantados pela nova gestão da entidade.
Apesar de estar ainda se recuperando de um tratamento de saúde, numa conversa descontraída e com o bom humor de sempre, o novo associado da ACIJO destacou que em meados de 2008 trouxe para Caçador um modelo de estatuto, baseado nos regimentos da Associação Catarinense de Imprensa, mas que naquela oportunidade a associação caçadorense não saiu do papel. “Fico feliz em ver que vocês tiveram persistência, tomaram a iniciativa e colocaram em prática essa ideia tão importante de promover a união e trabalhar em prol da nossa classe”, destacou.
Para o presidente da ACIJO, foi um prazer receber Alcir Bazzanella na entidade, visto que ele é o jornalista mais experiente em atividade do município e assim pode contribuir de forma especial com os projetos que a associação pretende desenvolver. “Nosso objetivo é somar e fortalecer a ACIJO e ter o Alcir junto como associado é uma honra, pois trata-se de alguém com conhecimento e vasta experiência que nos ajudará a alavancar ainda mais nosso trabalho”, ressaltou.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR