Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESEMPENHO

Soldado Gallois é o melhor do semestre no Programa Valorem da Polícia Militar

23/10/2017 às 16:22

Imprimir
 

O comando do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caçador realizou a solenidade de premiação aos vencedores do Programa Institucional de Reconhecimento e Valorização Técnico-Profissional (Valorem), referente ao primeiro semestre de 2017, em nível de batalhão.
O ato de premiação aconteceu na sala do comando do batalhão de Caçador, e contou com a presença do comandante tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros, demais oficiais da unidade e praças.
Na categoria policiamento ostensivo geral, o primeiro colocado do 15º BPM foi o soldado Rodrigo Petry Gallois, com 2.926 pontos, já a segunda colocação ficou com o soldado Thiago Marcos Miskewicz, com 2.843 pontos, ambos lotados na 2ª Companhia/15º BPM, e o terceiro lugar foi conquistado pelo soldado Everson Caregnato, da 1ª Companhia/15º BPM, com 2.716 pontos.
O Valorem tem como objetivo reconhecer e valorizar os policiais militares que se destacaram nas atividades de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública. A apuração do desempenho técnico-profissional de cada policial militar é feita semestralmente, através do acompanhamento de indicadores que envolvem as várias dimensões da atuação policial, desde a preparação intelectual, profissional e física, até a sua conduta e desempenho no ambiente de trabalho.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

24/10/2017 - 14:17 | Stive

Parabéns ao guerreiro

23/10/2017 - 22:07 | Janete

Parabéns Rodrigo!!! Merecido.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR