Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ECSTASY

PPT prende três jovens suspeitos de tráfico

Segundo informações a droga seria vendida numa festa que ocorria numa boate no Bairro dos Municípios

22/10/2017 às 15:10

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu três pessoas na madrugada deste domingo, 22 de outubro suspeitas de tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu por volta de meia noite e vinte na Rua Daniel Lessing, no Bairro dos Municípios.
De acordo com informações, a guarnicP7;aM1;o do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) estava em rondas no referido enderecP7;o quando abordou um Fiat Palio branco, placas CPK-9007, onde no interior deste se encontravam os indivíduos.
Com o motorista, identificado como Thiago Ribeiro dos Santos, foi encontrado no bolso de sua calcP7;a, dois torroM1;es pequenos de substaM0;ncia análoga aL8; maconha, o qual informou que era para seu próprio consumo. Já com o carona identificado como Giovani Pereira Santos a PM localizou um microponto de droga sintética (LSD) e um cigarro de maconha.
Como não havia policial feminina compondo a equipe para realizar revista pessoal em Kelli Cristina Varela Pereira, que também estava no carro, foi pedido á mesma se ela portava consigo algum tipo de entorpecente, entaM1;o por livre espontaM0;nea vontade ela informou que em seu sutiaM1; possuiL9;a entorpecente, e em ato continuo entregou para guarnicP7;aM1;o dois invoL9;lucros com 48 comprimidos de ecstasy.
Kelli revelou ainda que a droga pertencia a Giovani, o qual no momento em que visualizou a guarnicP7;aM1;o lhe entregou o respectivo invoL9;lucro e pediu para que a mesma guardasse pois acreditava que com ela naM1;o iriam localizar os ilícitos.
Ainda segundo a polícia, de acordo com conversas no aplicativo watsapp, existentes nos celulares dos envolvidos, os mesmos falavam sobre vender as drogas durante uma festa qye ocorria numa boate existente naquela região.
Diante dos fatos todos os envolvidos receberam voz de prisaM1;o, e após terem lido seus diretos constitucionais foram conduzidos a delegacia de PoliL9;cia Civil para os devidos procedimentos. O veiL9;culo foi removido ao paL9;tio por estar com licenciamento atrasado e porque o condutor não possuía carteira de habilitação.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR