Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ACIJO

Associação de Imprensa entrega pedido oficial para sede própria

O pedido foi formalizado pelo presidente em exercício da entidade, Marcio Cordeiro, ao prefeito Saulo Sperotto e ao procurador Geral, Claudio Fávero

20/10/2017 às 13:43

Imprimir

A Associação Caçadorense de Imprensa Joair dos Santos Lima (ACIJO) entregou, na tarde desta quinta-feira, 19, o pedido oficial para a cessão de uso de um espaço para a instalação de sua sede própria.

O pedido foi formalizado pelo presidente em exercício da entidade, Marcio Cordeiro, ao prefeito Saulo Sperotto e ao procurador Geral do Município, Claudio Fávero Junior.
Marcio destacou que a ideia é se buscar um espaço para que possam ser realizados encontros e eventos voltados para a comunidade. “Nossa associação quer se fortalecer e, por isso, estamos em busca de uma sede própria, o que é um grande passo para crescermos ainda mais”, destacou.

O prefeito Saulo enfatizou a importância das associações para o desenvolvimento do município. “Precisamos fortalecer as entidades de classe, associações. É através de parcerias entre o primeiro, segundo e terceiro setor que podemos avançar cada vez mais e fazer Caçador crescer”, completou.

O pedido da sede própria da ACIJO será analisado pela Prefeitura para que possa ser viabilizado. “Temos grande interesse em apoiar a Associação de Imprensa, que congrega profissionais dos mais diversos meios de comunicação de Caçador. Vamos estudar como isso será possível”, finalizou Saulo. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR