Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SESI

Corrida do Bem será dia 29 de outubro em Caçador

Evento terá a Corrida de 5km e 10km, Caminhada e Maratoninha para participantes de 07 a 13 anos

16/10/2017 às 17:09

Imprimir

A Vice-Presidência Regional da FIESC, através do SESI, realiza dia 29 de outubro em Caçador mais uma edição da Corrida do Bem, o maior circuito de corridas de Santa Catarina. Parte do dinheiro arrecadado será destinado para a Rede de Inclusão de Pessoas com Deficiência.
A largada será às 9h no Parque Central José Rossi Adami. A inscrição pode ser feita até o dia 23 de outubro no site www.corridasdobem.com.br. Todos os inscritos receberão um kit com camiseta, sacolinha, viseira e outros brindes dos patrocinadores.
O evento terá as seguintes modalidades: Corrida de 5km e 10km, Caminhada e Maratoninha para participantes de 07 a 13 anos. Na Maratoninha a inscrição é a doação de um quilo de alimento não perecível que poderá ser entregue no dia do evento.
Com parte do valor das inscrições revertida para uma instituição de amparo social, as Corridas do Bem têm como objetivo engajar pessoas que se identifiquem com a causa para que, além de praticar um ato solidário, comecem a fazer o bem para si mesmo também por meio da atividade física.
O diretor regional do Sesi, Daniel Tenconi explica que o objetivo do evento é melhorar a vida das pessoas. “E neste ano temos um propósito especial que é apoiar de forma direta a Rede de Inclusão de Pessoas com deficiência. Acreditamos que a exemplo de 2016, a população novamente abraçará esta causa", comenta.
Também será colocado à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que oferecerá massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, teste rápido para hepatite C, frutas e água. A entrega dos kits dos atletas será feita nos dias 28 e 29 de outubro, antes da corrida.
Os resultados da Corrida do Bem estarão disponíveis horas depois de cada etapa, e poderá ser consultado através do site www.corridasdobem.com.br

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR