Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTADUAL FEMININO

Kindermann joga contra o Criciúma neste domingo

13/10/2017 às 22:00

Imprimir

O Kindermann joga contra o Criciúma no próximo domingo, 15 de outubro em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino. O confronto será no Estádio C.T. Criciúma, a partir das 15h.
Ocupando a primeira colocação na tabela do Campeonato, a equipe marca nove pontos e 13 gols marcados. Já o Criciúma tem apenas um ponto na tabela com três gols e ocupa a quarta e última colocação.
Além do bom desempenho na tabela a equipe caçadorense conta ainda com a artilheira do Campeonato. Karla Beatriz já marcou cinco gols nesta competição. Catyellen Souza, Bruna Calderan, Gabriela Santos e Rafaela Andrade também já marcaram os seus.
O treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, destaca que o time todo vem com ótimo desempenho atendendo as expectativas. “Nosso time tem potencial. Tenho orgulho de cada uma dessas atletas pelo esforço e rendimento que elas têm apresentado. Todas têm foco e objetivo, o trabalho em grupo que desempenhamos faz com que o time se destaque. A expectativa para o jogo de domingo é a melhor possível. Acredito que o time tem tudo para fazer uma excelente partida”, destaca.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR