Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROJETO

Guarda Municipal encerra atividades da Semana Nacional do Trânsito

Durante sete dias, alunos orientados por agentes da Guarda, PM, Polícia Civil e Bombeiros Voluntários, realizaram diversas abordagens educativas

28/09/2017 às 17:20

Imprimir

A Guarda Municipal de Caçador encerrou na segunda-feira, dia 25, a Semana Nacional do Trânsito. No entanto, a parceria fechada com a Polícia Militar terá continuidade nos próximos meses.

Ações de conscientização vêm sendo desenvolvidas pela Guarda Municipal desde o mês de agosto. Em parceria com a Secretaria de Educação, o projeto “Minha Escola Faz a Diferença no Trânsito” atuou junto aos alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino. A entrega dos certificados de participação aconteceu no início da Semana.

                        

Durante os sete dias, os alunos do projeto, orientados por agentes da Guarda, Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros Voluntários, estiveram realizando abordagens educativas com os motoristas.

Finalizando as ações da Semana do Trânsito, com objetivo de conscientizar os motoristas e pedestres sobre a utilização correta da faixa, o grupo cultural Janela da Arte realizou uma intervenção cultural, lúdica e interativa, no centro da cidade.

                         

De acordo com o diretor da Guarda Municipal, as ações se estendem durante o ano. “De maneira lúdica e dinâmica estivemos atuando durante esta semana e nossas ações não param. Estaremos junto com a Polícia Militar realizando diversas ações educativas e de fiscalização” destaca. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR