Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUDANÇAS

Prefeitura recebe proposta alternativa ao projeto do horário do comércio

22/09/2017 às 17:44

Imprimir

O prefeito Saulo Sperotto recebeu, nesta quinta-feira, 21, dos representantes do Sindicato dos Comerciários de Caçador, uma proposta alternativa para o horário de funcionamento do comércio em geral.

Um projeto de Lei Complementar foi encaminhado para a Câmara Municipal, liberando o funcionamento de todos os estabelecimentos e está em análise nas comissões.

“Trouxemos a proposta e o pedido de apoio para que se faça o debate de forma livre, sem apressar, ouvindo todas as partes para se contemplar todos os setores envolvidos”, destacou o presidente do Sindicato, Vilmar Zollner.

Além disso, Vilmar revelou que a proposta do Sindicato está dentro da realidade do comércio e supermercados e que já funciona atualmente. “Queremos uma discussão de forma harmoniosa e que sejam ouvidos os trabalhadores e pequenos e grandes comerciantes”, acrescentou.

Para o prefeito Saulo, a proposta do Sindicato é uma boa alternativa e que certamente será discutida com a sociedade. “Queremos chegar a uma definição que esteja a contento de todos, visando o desenvolvimento econômico da nossa cidade e a criação de empregos e geração de renda”, ressaltou. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

25/09/2017 - 18:00 | Patricia

Esse sindicato pouco ou nada faz pelos comerciários, somos obrigados a fazer horas extras e receber em folga na mesma proporção , tipo trabalho 02 horas a mais não ganho porcaria nenhuma durante o mês de Dezembro tiram nosso couro literalmente .


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR