Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEGURANÇA

Faixa elevada em frente ao SESI está concluída

20/09/2017 às 22:08

Imprimir

A faixa elevada, na rodovia Honorino Moro, em frente ao SESI, foi concluída. Agora, a Secretaria de Infraestrutura está encerrando o trabalho de sinalização, tanto vertical quanto horizontal.

A construção da faixa aconteceu em parceria entre a Prefeitura e a FIESC, através do SESI. “Queremos agradecer ao diretor do SESI, Daniel Tenconi, e ao vice-presidente da FIESC, Gilberto Seleme. A pedido do prefeito Saulo Sperotto, estamos procurando parcerias com empresas e entidades para realizar obras e ações em Caçador”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo Barbosa.

A faixa fará uma grande diferença no local, principalmente para a segurança das pessoas que utilizam o SESI e precisam atravessar aquela rodovia. “Somos e sempre seremos parceiros da Administração, porque compartilhamos objetivos comuns, que é o crescimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida de todos os caçadorenses. A Prefeitura tem se mostrado parceira nas nossas ações e a construção desta faixa elevada é um exemplo disso”, completou Daniel Tenconi. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR