Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NESTA QUARTA

Secretário de Estado da Agricultura faz palestra em Caçador

O evento, promovido pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Associação dos Engenheiros Agrônomos de Caçador (Aeac) e Epagri, acontece às 19h na Câmara Municipal

19/09/2017 às 17:57

Imprimir

O secretário estadual de Agricultura e Pesca, Moacir Sopelsa, estará em Caçador nesta quarta-feira, 20, para uma palestra sobre a expectativa da safra 2017/2018 em Santa Catarina. O evento, promovido pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Associação dos Engenheiros Agrônomos de Caçador (Aeac) e Epagri, acontece às 19h na Câmara Municipal de Caçador, com entrada gratuita ao público.
De acordo com o gerente de políticas públicas urbanas e rurais da ADR, Jean Carlo Ribeiro, o secretário fará uma contextualização sobre o agronegócio brasileiro, principais culturas plantadas no Estado e tendências de mercado. Sopelsa também vai divulgar os programas do Governo de Santa Catarina para incentivar a agricultura familiar.
O público alvo são prefeitos, secretários municipais de agricultura, agrônomos, técnicos agrícolas, acadêmicos de áreas afins, agricultores e interessados em geral.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR