Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Concurso Público da Câmara acontece neste domingo

As provas serão realizadas pela manhã no Colégio Paulo Schieffler. No total, 731 pessoas disputam as três vagas disponíveis

14/09/2017 às 18:44

Imprimir

O Concurso Público da Câmara Municipal de Caçador para as vagas de Analista de RH, Licitações e Compras; Assistente Administrativo e Técnico de Processamento de Dados será realizado neste domingo (17). As provas serão aplicadas pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), no Colégio Paulo Schieffler, a partir das 9h.
No total, foram 731 inscritos para as três vagas. O cargo mais concorrido será o Analista de RH, Licitações e Compras com 363 candidatos, seguido pelo Assistente Administrativo com 301 e o Técnico de Processamento de Dados, com 67.
O presidente da Câmara, Rubiano Schmitz, explica que o preenchimento dessas vagas atende a uma recomendação do Tribunal de Contas. “Nós tivemos uma exigência do Tribunal no tocante ao cargo de Técnico em Informática, que hoje temos um serviço contratado, mas que ele (Tribunal) entende que é uma burla à contratação de pessoal. Houve então a recomendação para que se fizesse o concurso para esta função. No tocante aos cargos de Analista de RH, Licitações e Compras, assim como o de Assistente Administrativo, as profissionais que ocupavam as respectivas funções passaram em outros concursos, por isso da necessidade do preenchimento destas vagas”, explica, desejando boa sorte a todos os inscritos.
Vale ressaltar que as remunerações variam entre R$ 1.908,22 a R$ 6.106,80, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20h e 35 horas.
O número das salas e outras informações sobre a prova podem ser obtidas no site do IBAM, através do link: www.ibam-concursos.org.br/documento/LPCAMCAC17.PDF

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR