Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATENDIMENTO PREJUDICADO

Furacão Irma atrasa volta de médicos cubanos para Caçador

Isso aconteceu porque os voos de Cuba para o Brasil foram cancelados devido ao mau tempo

13/09/2017 às 11:16

Imprimir

Os quatro médicos cubanos que trabalham para a Prefeitura de Caçador e estavam passando as férias no país de origem, não puderam retornar na data agenda, que seria a segunda-feira, 11. Isso aconteceu porque os voos de Cuba para o Brasil foram cancelados devido à passagem do furacão Irma, que tem afetado diversos países da América Central e Sul dos EUA desde o dia 4 de setembro.

“Como podemos acompanhar pelos noticiários, o furacão causou graves danos àqueles países. Jamais vamos minimizar o sofrimento das famílias que perderam entes queridos, mas, infelizmente de uma maneira ou outra acabamos afetados”, destaca o secretário da Saúde, Ademar Schmitz.
Não há informação se existem familiares dos médicos entre as 10 mortes registradas em Cuba.

“Inicialmente pedimos a compreensão a todos pela crítica situação dos cubanos. Entretanto, até que tudo se resolva, faremos o possível para que nossos pacientes não fiquem desassistidos. Lembrando que temos em nossos postos de saúdes existem equipes com profissionais competentes que não deixarão de atender a comunidade”, finalizou o secretário. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR