Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

7 DE SETEMBRO

Desfile da Independência reúne milhares de pessoas em Caçador

08/09/2017 às 10:20

Imprimir

Milhares de pessoas participaram dos desfiles da Independência nesta quinta-feira, 7 setembro, em Caçador. Instituições educacionais, de classe, esportivas e clubes de serviço, atravessaram a Rua Benedito Ponciano, no Parque Central nos tradicionais desfiles ao som das bandas e fanfarras do município.

O tema “As gerações mudam, o amor à Pátria continua”, foi trazido para o desfile pelas escolas, com representações das mais variadas, como a paz, o futebol e o amor a Caçador. Autoridades municipais e estaduais também estiveram presentes, prestigiando as amazônia.

                     

O prefeito Saulo Sperotto enalteceu as apresentações e a presença maciça do público caçadorense. “Nosso amor à Pátria começa com o amor e carinho que temos ao nosso município e às nossas comunidades. E é em nossas crianças que precisamos começar a desenvolver esse amor. Parabenizo ao trabalho realizado pelas equipes da Prefeitura e das entidades parceiras na organização de tão valoroso evento”, destacou.

                     

O sub-tenente Brun, comandante do Tiro de Guerra 05-006 e presidente da CCO da Independência, enfatizou a importância do ato para o Brasil. “Com este ato, estamos expondo nosso amor ao país”, completou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR