Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Quatro jovens esfaqueados em briga no portal de Caçador

07/09/2017 às 11:18

Imprimir

Quatro jovens foram esfaqueados depois de se envolverem numa briga no final da madrugada desta quinta-feira, 7 de setembro, no portal de acesso a Caçador, na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, próximo ao Posto Brasília. Três deles permanecem internados, dois em estado grave.
De acordo com informações coletadas com familiares, as quatro vítimas saíram de uma festa numa sede social e foram terminar a noite no referido local que é muito frequentado por jovens que lá se reúnem para beber. Cassiano Rocha do Amaral, de 22 anos, foi o primeiro a ser liberado do hospital. Ele teve uma orelha cortada e disse não conhecer os autores das agressões. Já os outros três, Jonathan Rocha do Amaral, 23 anos (irmão de Cassiano); Valdecir Antunes da Silva, 24 anos e Alisson José D’alagnolli, 22 anos, tiveram ferimentos mais graves e continuam internados no Hospital Maicé.
O Corpo de Bombeiros não foi acionado e todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital por terceiros. A Polícia Militar só foi informada depois que os fatos já haviam ocorrido quando ninguém mais estava no local da ocorrência.
Através de conversas com as vítimas, a PM localizou uma testemunha e identificou um dos possíveis autores das agressões. O caso foi entregue a Polícia Civil que deve instaurar inquérito para apurar os fatos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR