Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Prefeitura conclui 8ª ponte, em 6 meses

Ainda serão recuperadas mais duas pontes: da divisa com Rio das Antas, pela linha Caixa D’Água e da divisa com General Carneiro

06/09/2017 às 22:59

Imprimir

A Prefeitura de Caçador concluiu, na semana que passou, a reforma da 8ª ponte, em seis meses de trabalho. A ponte do Gumercindo, que estava em péssimas condições, teve toda a estrutura de madeira substituida, além dos corrimões laterais, possibilitando segurança para os motoristas e pedestres que circulam pelo local.

“Estamos trabalhando de forma intensa para que os moradores de toda a cidade e do interior tenham condições de transitar tranquilamente por boas estradas e ruas. É um grande desafio, principalmente pelas condições que encontramos estas ruas e estradas, mas aos poucos vamos avançando”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa.

Agora, a Prefeitura irá recuperar mais duas pontes: da divisa com Rio das Antas, pela linha Caixa D’Água e da divisa com General Carneiro. “Para estas duas pontes, teremos a parceria das prefeituras e de empresas”, completou. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/09/2017 - 09:37 | observador

este secretario da Infra esta matando a pau, mostrando para q serve a infra que continue assim parabens


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR