Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEGUNDO SEMESTRE

Kindermann já realizou pelo menos dez contratações para reforçar a equipe

01/09/2017 às 23:27

Imprimir

No segundo semestre de atividades de 2017, o Kindermann realizou pelo menos 10 novas contratações para reforçar a equipe. Zagueiras, goleiras, laterais, atacantes e outras posições de campo foram favorecidas com a vinda das meninas. As atletas vêm dos mais diversos lugares do Brasil, algumas trazendo uma longa bagagem de experiência e outras com potencial para aprender e crescer com o Kindermann.
O técnico do clube, Jorge Barcellos, explica que é importante que cultivar uma base com meninas mais experientes para manter o desempenho da equipe. ”Estamos recebendo aqui meninas de vários lugares com histórias diferentes. Foram contratadas meninas com anos de experiência, e isso é importante e fundamental para que a equipe permaneça com um nível elevado”, destaca.
“As que jogam há mais tempo agregam muito ao time pois além do desempenho em campo, acabam ajudando as demais, passando conhecimento e trocando informações. Já, por outro lado, recebemos também as meninas mais novas, que ainda estão buscando essa experiência. Acredito que para elas seja uma oportunidade de fazer um trabalho bem feito e mostrar grande desempenho”, explica Barcellos.
O treinador explica que para o Brasileirão o nível de rendimento das atletas deve estar muito alto, pois, segundo ele o futebol feminino cresce a cada ano e chega com equipes cada vez mais competitivas. “Nós treinamos e começamos todo um trabalho agora, já pensando nas disputas do ano que vem e no nosso foco que é o Brasileirão”, revela.
“As atletas ainda precisam melhorar muito, mas é um trabalho que desenvolvemos e esperamos ter bons resultados. Elas são empenhadas e esforçadas. A expectativa são as melhores tanto para o campeonato que chega a curto prazo, no caso o Catarinense, quanto para a grande disputa no Brasileirão”, afirma.
O diretor do Kindermann, Jonas Estevão, fez maior parte dos contatos para as contratações das meninas. Segundo ele, o Brasil é cheio de talentos que ainda não foram vistos. “Se trazemos para Caçador é porque temos alguma expectativa diante de determinada atleta, em contrapartida damos a oportunidade para que elas mostrem seu talento com bons resultados”, frisa.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR