Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Ruas do Martello e Nossa Senhora Salete recebem asfaltamento

30/08/2017 às 10:18

Imprimir

Ruas do bairro Martello e do Nossa Senhora Salete estão recebendo asfaltamento. As obras, que iniciaram nesta semana, devem ser concluídas em poucos dias.

Parte da rua José Oleinik, no Martello, onde a base havia sido feita já há mais de um ano, o asfaltamento já está praticamente concluído. “Não poderíamos deixar o trabalho e o material se perder. Por isso, determinamos para que aquele pedaço fosse concluído”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

Já em parte da Haide Benetti Busatto, no Nossa Senhora Salete, que também havia recebido a base, mas não foi concluída, a Prefeitura deve fazer a pavimentação. “Esta via é uma importante ligação às 125 casas, que foram entregues recentemente. Restava apenas uma parte sem asfalto e agora iremos concluir”, enfatizou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Além destas obras, no bairro Martello foi realizada uma grande força-tarefa, com reperfilamentos e fechamentos de buracos da empresa que explora o abastecimento de água em Caçador. “Apesar de não ser nossa responsabilidade, estamos fazendo estas melhorias pelas ruas da cidade para dar mais mobilidade aos veículos e evitar acidentes”, finalizou o prefeito Saulo.

Mais ruas pavimentadas

No bairro Martello, mais ruas também serão pavimentadas, através de emendas parlamentares. As obras acontecerão na Inês Bortolon Pivatto, Sebastião Velasques, Onofre Pereira, Otacílio Cordeiro, José Souza e Ricardo Angelli. “São obras importantes para levar ainda mais desenvolvimento para aquele bairro”, finalizou Alencar Mendes. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/08/2017 - 10:26 | Jocel

Muito bom essas melhorias,mas não esquecer de terminar as obras iniciadas anos passado e não terminado no bairro nossa senhora Salete próximo a escola do bairro!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR