Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SETE MUNICÍPIOS

Vigilância Sanitária reúne cerca de 300 pessoas para capacitação

29/08/2017 às 09:53

Imprimir

A Vigilância Sanitária de Caçador, com apoio das vigilâncias sanitárias dos demais municípios que compõem a 10ª ADR, promoveu nesta segunda-feira, 28, uma capacitação para manipuladores de alimentos dos restaurantes, lanchonetes e demais serviços de alimentação.

A nutricionista Ana Moro, a tecnóloga em alimentos Andréa Rui Pistore e o químico industrial em alimentos, Anderson Toresan, foram os palestrantes no evento que aconteceu na Câmara Municipal e reuniu aproximadamente 300 pessoas, tanto de Caçador quanto de Calmon, Lebon Régis, Macieira, Matos Costa, Rio das Antas e Timbó Grande.

A coordenadora de Vigilância Sanitária da Gerência de Saúde da ADR de Caçador, Gisele de Camargo, destacou positivamente a participação do público.
“A presença maciça do nosso público alvo demonstra que as pessoas têm interesse em se adequar às normas. E a união das vigilâncias mostra que os fiscais da vigilância preferem orientar e prevenir”, avaliou Gisele.

Um novo evento, voltado para todos os cidadãos que atuam na manipulação de alimentos, está agendado para acontecer no teatro da Uniarp, em 26 de setembro. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR