Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SC-350

Grave acidente envolve duas caminhonetes e um caminhão

17/08/2017 às 23:17

Imprimir

Duas pessoas ficaram feridas num grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, 17 de agosto, na Rodovia SC-350, próximo ao Sítio do Bugrão, entre Caçador e o Distrito de Taquara Verde. Se envolveram no acidente uma Fiat Strada e uma Ford F-1000, ambas de Caçador e um caminhão Mercedes de Catanduvas/PR.
De acordo com o motorista do caminhão que seguia em direção a BR-153, quando chegava a certa distância de onde ocorreu o acidente, ele avistou a Strada visivelmente danificada atravessada sobre a pista e por este motivo reduziu a velocidade com objetivo de parar e prestar auxílio.
Segundo ele, quando já estava parado a cerca de 20 metros da Strada e preparava-se para descer, apareceu no sentido contrário a F-1000, cujo motorista não percebeu o outro veículo e acabou batendo forte contra ele e, depois de perder o controle, invadiu a pista contraria e colidiu de frente com o caminhão.


Devido a força da batida, o motorista da Strada que já estava ferido, pois havia batido num barranco e por isso estava atravessado na via, acabou ficando preso no interior do carro. Ele só foi removido após a chegada da equipes de resgate dos Bombeiros Voluntários de Caçador. Além dele, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, um carona da caminhonete o qual apresentava lesões de baixa gravidade pelo corpo.
Os ocupantes do caminhão nada sofreram e aguardaram no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária para confecção das documentações necessárias.

 


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR