Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CADASTRO

50 famílias carentes receberão apartamentos no Residencial Meu Lar

16/08/2017 às 18:11

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, por meio do departamento de Habitação da Secretaria de Assistência Social, realizará um sorteio que beneficiará aproximadamente 50 famílias, cadastradas no CadÚnico, com apartamentos.
Os imóveis possuem dois dormitórios, sala de estar, cozinha, lavanderia e banheiro, ficam localizados no bairro Bom Sucesso, no Residencial Meu Lar. As famílias interessadas precisam fazer a atualização cadastral no Bolsa Família e também no departamento de Habitação.

“É uma ótima oportunidade para quem busca sair das áreas de risco e que está vulnerável às intempéries. Ainda não temos uma definição de data para o sorteio, mas será em breve. Por isso, é importante que as famílias façam a atualização cadastral o mais rápido possível”, destacou o diretor da Habitação, Romero Côas.
Os cadastros devem ser atualizados de segunda a sexta-feira, no Bolsa Família, a partir das 8h30 até às 10h30 ou das 13h às 15h30. Já o departamento de Habitação funciona das 13h às 19h.

As unidades habitacionais que serão sorteadas pertenciam a pessoas que não cumpriram com os critérios da Caixa Econômica Federal e foram retomados e, por isso, estão novamente à disposição dos sorteios. Neste, as famílias também precisam seguir algumas exigências, como ter renda per capita inferior a R$ 1.800,00, residir em Caçador há no mínimo três anos e estar cadastrado no CadÚnico, entre outros critérios. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR