Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Força-tarefa retira pessoas que moravam debaixo de ponte

16/08/2017 às 11:43

Imprimir

Uma força-tarefa, composta pela Polícia Militar, Defesa Civil, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, fez a retirada de moradores que viviam debaixo da ponte na Rua Nereu Ramos. Junto à ação, foi realizada uma limpeza no local.

Sem condições de higiene e segurança, o espaço era ocupado na sua maioria por usuários de drogas e andarilhos, que chegavam a ser agressivos aos vizinhos do local. Além disso, junto às pessoas, viviam animais como cachorros e capivaras.

No local, ainda eram queimados materiais tóxicos e madeiras, que colocavam em risco a estrutura da ponte, bem como despejados resíduos e lixo dentro do rio.

“Foi uma ação programada pensando no bem-estar de todas as pessoas envolvidas, desde os vizinhos até os moradores daquele local totalmente impróprio para moradia”, destacou o coordenador da Defesa Civil, Sergio Elói Bisotto.

As pessoas retiradas daquele local serão encaminhadas para a Casa de Passagem, através do trabalho da Secretaria de Assistência Social. Entretanto, existe a preocupação porque um casal que estava ali já havia sido contemplado com uma casa do residencial Meu Lar, no Nossa Senhora Salete. “Vamos fazer o encaminhamento e já resolver esta situação também”, explicou o diretor de Habitação da Prefeitura de Caçador, Romero Coas.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR