Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EXPERIÊNCIA

Atletas do Kindermann são convocadas para disputar competição na China

O Campeonato acontecerá na cidade de Taipei de 19 à 30 de agosto

09/08/2017 às 14:25

Imprimir

Seis atletas do Kindermann/Uniarp foram convocadas para disputar uma competição de futebol feminino na China entre 19 a 30 de agosto de 2017. A 29° Universíada de Verão terá como sede principal a Cidade de Taipei e as cidades vizinhas de Nova Taipei,Taoyuan e Hsinchu, além do Condado de Hsinchu em Taiwan. O evento é organizado para atletas universitários, através da Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU).
As atletas Roberta Schroeder, Bruna Rafagnin Calderan, Tuani Lemos Ramos, Giovana Campiolo Rocha, Julia Bianchi e Mariana Dantas confirmaram inscrição e já estão passando por um período de treinamentos que iniciou no dia 2 de agosto e segue até o dia 9. No dia 11, as atletas viajam para a China, onde acontecerão as disputas. O futebol estreia no dia 18 de agosto, o Campeonato é encerrado no dia 30.
O coordenador do Kindermann/Uniarp, Jonas Estevão, ressalta que a experiência da disputa internacional é de extrema importância para as atletas. "Elas voltam para cá com mais experiência de jogo e visão de estratégia. Poder disputar um campeonato internacional é uma oportunidade para que elas possam aperfeiçoar seus conhecimentos e moldar seus talentos. Acredito que ao voltarem estarão muito mais preparadas para outras disputas nacionais e estaduais".
Esta será a segunda edição consecutiva da versão de verão do evento no Extremo Oriente e a oitava na Ásia. Além disso, é a última edição do evento onde a faixa de idade permitida será de 18 a 27 anos. A partir de Nápoles 2019, o limite de idade passará para a faixa etária de 17 a 25 anos.
As atletas do Kindermann retornam para Caçador ao final do Universíade de Verão para disputar o Campeonato Estadual Catarinense.
Mais sobre Universíade de Verão 2017
A Universíade de Verão, segundo maior evento poliesportivo do planeta, será realizada entre 19 e 30 de agosto, em China Taipei, e contará com a participação de 300 pessoas compondo a delegação brasileira. O Brasil estará representado nas modalidades Atletismo, Badminton, Esgrima, Ginástica Rítmica, Kung Fu/Wushu, Natação, Judô, Saltos Ornamentais, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Futebol e Levantamento de Peso.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR