Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

SENAI abre inscrições para cursos inéditos

As indústrias, bem como seus colaboradores, contam com benefícios de 10% a 30% de desconto

07/08/2017 às 15:05

Imprimir

A Vice-Presidência Regional Centro-Norte da FIESC, através do SENAI apresenta a programação de cursos planejada para atender as demandas das indústrias de Caçador e região nos meses de agosto e setembro. O SENAI lança inclusive cursos inéditos: O curso de Excel Intermediário, focado na Gestão do Negócio, vem atender às expectativas das áreas administrativas e de planejamento e controle de produção, além de atualizar gestores no uso da ferramenta do Office.
Outro curso inédito é o Desenhista da Construção Civil, que objetiva preparar profissionais para representar graficamente projetos de edificações, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.
O SENAI também lança cursos na área da gastronomia: Cozinha Italiana Módulos I e II, ministrado pelo renomado Chef Bruno Viecelli, de Videira. Junto com o SENAI estão as marcas Cantina Scolaro, que será o palco dessa formação, e Villaggio Grando, responsável pela harmonização dos pratos.
O SENAI propõe ainda vários cursos na área de Segurança no Trabalho, auxiliando as empresas a cumprirem com o que determina o Ministério do Trabalho. NR 10 Básico, NR 10 Reciclagem e NR 11 Segurança na Operação de Empilhadeira de Pequeno Porte estão com matrículas abertas.
SERVIÇO: As indústrias, bem como seus colaboradores, contam com benefícios de 10% a 30% de desconto. Reservas e inscrições podem ser feitas por e-mail: cacador@sc.senai.br. Telefone: (49) 3561-1300.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR