Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTRUTURA

Fundação de Esportes recebe veículo para transporte de atletas

06/08/2017 às 17:48

Imprimir

A Fundação Municipal de Esportes de Caçador fez a entrega de novos uniformes para os atletas que representam o município em competições. Estes uniformes padronizados já foram utilizados durante os Jogos da Terceira Idade, em Blumenau, e nos Joguinhos Abertos, em Caçador.

“Queremos que os nossos atletas sintam orgulho de vestir estes uniformes e levar as cores da nossa cidade para as mais diversas competições”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozolla.

Além disso, a Fundação recebeu um novo veículo, de 15 lugares, para fazer o transporte de atletas. “É um veículo que estava parado há algum tempo. Recuperamos ele e já estamos utilizando em prol da nossa comunidade”, completou Enemir.

O prefeito Saulo Sperotto, que fez a entrega dos uniformes, destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Fundação. “Estamos dotando a área esportiva de Caçador de todas as ferramentas para que possamos atender os nossos jovens. Esporte é qualidade de vida”, destacou.
“A uniformização é uma das formas de podermos realizar incentivos ao esporte, além de representar adequadamente nosso município, utilizando as cores de nossa bandeira”, finalizou.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR