Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Joguinhos são encerrados e Joinville fica com o título geral

Ao longo da semana esportiva, estiveram no município mais de 4 mil atletas e visitantes, vindos de 81 municípios do Estado

01/08/2017 às 12:02

Imprimir

A 30ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizada em Caçador encerrou no sábado, 29, e o título ficou com Joinville, com 144 pontos. Esta é a 6ª vez consecutiva que a cidade garante o 1º lugar.

A definição dos campeões aconteceu com a finalização das modalidades de futsal, basquete e futebol no sábado, 29, e por apenas um ponto, 143, Blumenau ficou em segundo lugar. Itajaí somou 95 ficando na terceira colocação.

Ao longo da semana esportiva, estiveram no município mais de 4 mil atletas e visitantes, vindos de 81 municípios do Estado. Diversas praças esportivas foram utilizadas para atender as 14 diferentes modalidades.

Destas, em 9 Caçador foi representado e conquistou uma medalha de prata no atletismo. “Queremos agradecer e parabenizar todos os atletas e dirigentes que fizeram parte desta competição. Esperamos ter atendido da melhor forma a todos. E os esperamos novamente para os JASC de 2018”, destacou o vice-prefeito e presidente da CCO dos Joguinhos, Alencar Mendes.

Apesar de Caçador não ter alcançado uma boa colocação na pontuação geral, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozolla, o Garça, destacou o empenho dos atletas e professores. “Estamos retomando o esporte de base de Caçador, iniciando os investimentos para que tenhamos resultados futuros. Será um trabalho árduo, mas certamente de bons frutos”, finalizou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR