Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VITÓRIA

Kindermann é Tetra Campeão nos Jogos Universitários

A equipe caçadorense fez um total de 38 gols sendo que o time adversário não marcou nenhum

28/07/2017 às 19:12

Imprimir

A Associação Esportiva Kindermann, em parceria com a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe - Uniarp, reuniu as atletas bolsistas da Uniarp para disputar os Jogos Universitários 2017. A competição de futebol feminino de campo aconteceu em Chapecó contra a Univille, nos dias 27 e 28, quinta e sexta-feira.
A equipe caçadorense já ganhou quatro vezes os Jogos Universitários, sendo duas vezes no futebol de salão, e duas vezes no futebol de campo, em 2015 e 2017.
Com um desempenho espetacular, a equipe caçadorense fez um total de 38 gols sendo que o time adversário não marcou nenhum. Foram dois jogos; no primeiro o Kindermann marcou 22 gols e, no segundo 16.
O técnico, Jorge Barcellos ressalta que é um orgulho ver o desempenho das atletas. “Trabalhamos duro para fazer um futebol bonito. Elas superaram nossas expectativas nesta disputa dos Universitários e mostraram que a cada jogo o desempenho melhora. Estamos conseguindo integrar cada vez mais o time e fazer um trabalho para orgulhar o torcedor. Desta vez estamos vindo para casa com mais um troféu, e o trabalho continua para trazermos novas conquistas”, destaca.
O coordenador das atletas bolsistas da Uniarp, João Coelho, afirma que os resultados fazem o esporte e o ensino de Caçador ser mais uma vez referência. “O resultado foi excelente, isso volta os olhos de todo o estado para Caçador, mostrando que somos fortes tanto no esporte quanto no ensino”.
A acadêmica de Educação Física, Catyellen Souza, finalizou os jogos com oito gols. Ela afirma que o objetivo foi conquistado e a meta é melhorar ainda mais. “Tivemos um jogo muito bom e agora o foco é nos prepararmos para outras disputas e trazer mais títulos para Caçador”.
Agora a equipe caçadorense se prepara para disputar o Campeonato Estadual.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR