Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AJUSTE

Vereador quer que Farmácia Municipal atenda até meia noite e aos finais de semana

19/07/2017 às 11:52

Imprimir

Durante sessão ordinária de segunda-feira 17 de julho, a Câmara Municipal de Caçador aprovou indicação do Vereador Jair Fernandes (PSDB) solicitando ao Executivo que faça estudo de viabilidade visando a ampliação do horário de funcionamento da Farmácia Municipal no período noturno até as 0h, ampliando o atendimento também para os finais de semana.
Em sua justificativa, Jair destacou que, atualmente, a farmácia atende de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h45, no entanto, somente das 19h às 23h há uma média de 40 pacientes atendidos. Esse número se eleva para 160 nos finais semana.

“Várias dessas pessoas não possuem condições financeiras para comprar o remédio nas farmácias particulares e dependem da Municipal. Com isso, o tratamento imediato muitas vezes fica comprometido, visto que precisam esperar até o dia seguinte ou na segunda-feira para buscar o remédio”, disse.
O Vereador lembrou ainda que a Farmácia Municipal, em anos anteriores, funcionou até às 24h, e a indicação trata-se de um pedido dos próprios moradores.
A solicitação será encaminhada ao Executivo para as providências cabíveis. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR