Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

Rio das Antas e SENAI proporcionam curso de formação de construtores civis

16/07/2017 às 16:19

Imprimir

A Prefeitura de Rio das Antas, por intermédio da Secretaria de Ação Social e o CRÁS, firmou uma parceira com o SENAI Santa Catarina para promover um curso especializado na formação de construtores civis, oferecido de forma gratuita, buscando capacitar a população rioantense que não consegue pagar por uma especialização privada.

“Aqui será ministrado um curso que busca capacitar a pessoa, desde a parte mais simples de uma construção até projetos mais complexos, a pessoa vai sair daqui sabendo construir uma casa ou outro ambiente qualquer”, explicou a secretária de Ação Social de Rio das Antas, Cláudia Dalazen.

Na última terça-feira, 11, uma carreta do SENAI, toda adaptada para receber os alunos e promover as aulas por intermédio de professores capacitados e especializados, foi colocada nas proximidades do terminal urbano de Rio das Antas, local onde serão ministradas as aulas.

A coordenadora do SENAI de Videira, Geovana Brancher Gaio, explicou que a instituição irá selecionar os melhores alunos e indicar à empresas que necessitem de mão de obra qualificada. As vagas são limitadas, por isso os interessados que estudaram até a quinta série devem fazer o contato breve com o CRÁS municipal e garantir uma das 30 vagas disponíveis. O curso dará um certificado ao final das 160/h aulas, sendo que o início ocorre no mês de agosto com término previsto para o mês de novembro. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR