Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRADIÇÃO

Festa da Fogueira atrái bom número de pessoas

Todas as atrações foram realizadas por talentos e artistas do município

16/07/2017 às 16:12

Imprimir

A 29ª Festa da Fogueira, que aconteceu neste sábado, 15 de julho, teve como palco o Parque Central José Rossi Adami. No novo local, o acendimento da fogueira, que teve sete metros de altura, foi um dos momentos mais importantes da noite, seguida dos shows de artistas locais, encerrando com a orquestra Caipira Raízes do Contestado e Marcelo e Alexandre.

De acordo com o vice-prefeito, Alencar Mendes, que esteve integralmente envolvido na organização, a festa foi construída por meio de diversas parcerias.
“A festa que seria interna da Cultura, foi trazida para toda a comunidade. Assim, somente com a parceria da Fundação de Cultura e Turismo, com a Associação dos Reservistas, com a Educação, os comerciantes que compuseram a praça de alimentação e as demais pessoas envolvidas, foi possível este retorno. Algumas dessas parcerias iniciaram na festa do município e novamente firmaram-se muito positivas”, comentou.

Alencar destaca ainda o sucesso da festa que superou as expectativas dos caçadorenses.

“A tarde foi repleta de talentos que estão sendo formados nas oficinas, de dança e teatro, da Fundação de Cultura. E outros talentos da nossa terra puderam mais uma vez abrilhantar nosso evento. Com certeza, o acendimento da fogueira foi marcante e contamos com apresentações dos nossos talentos locais”, destacou.

“Era uma tradição que precisava ser resgatada, e conseguimos, mesmo em novo local e formato, garantir o brilho da festividade. Esta festa já entrou para o calendário de eventos do município e com certeza vamos continuar surpreendendo nossos cidadãos”, concluiu Alencar.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR