Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEO CLUBE

Caçador sedia a 18ª Conferência do Distrito Múltiplo LEO LD

13/07/2017 às 21:12

Imprimir

Cerca de 300 pessoas dos três estados do Sul do país participarão do evento
O LEO Clube Caçador sedia neste final de semana, a 18ª Conferência do Distrito Múltiplo LEO LD, que reúne clubes do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e ainda integrantes de clubes da região Norte e Nordeste do país. O evento que acontecerá no Teatro da Uniarp, contará com apresentações artísticas dos próprios membros dos clubes participantes, palestra e debates para traçar diretrizes do próprio movimento.
De acordo com o presidente do LEO Clube Caçador, Jonathan Ribeiro, foram cerca de oito meses de trabalhos, reuniões para deixar tudo pronto para receber os visitantes. O presidente conta ainda que são esperadas mais de 300 pessoas.
“Estamos muito contentes com o resultado. Todos atuaram na medida do possível e ainda se doaram muito para que a conferência acontecesse. Não temos dúvida que será um evento para ficar na história e sem contar que dará início das festividades do LEO Clube em Caçador”, frisou o presidente.
Já o coordenador da conferência, Leonardo Werner comentou que a conferência foi organizada e idealizada pensando no conforto e comodidade das pessoas.
“Temos confirmados mais de 70 clubes e isso nos deixa muito felizes, pois sabemos que as pessoas estão vindo por conta da organização do evento. Só temos a agradecer a todos os parceiros e apoiadores, pois se não fossem eles, o nosso evento não sairia do papel”, frisou.
O gestor da conferência, Jefferson Almeida, o Jack, enalteceu o trabalho realizado. Segundo ele, todos estão de parabéns pelo trabalho. “No início do nosso projeto, pensamos em um evento para nossos visitantes como nós gostaríamos de participar. E a partir disto, fomos montando cronogramas, colocando os projetos em prática até o resultado final. Não tenho dúvidas de que será um grande evento e todos sairão com uma visão espetacular de Caçador”, afirmou.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR