Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Prefeitura apresenta cronograma intenso de reperfilamentos

12/07/2017 às 21:25

Imprimir

A Prefeitura de Caçador está executando obras em todo o município. Através da Secretaria de Infraestrutura, as melhorias já alcançaram estradas de mais de 20 comunidades do interior e diversos bairros da cidade.

Com recursos de emenda parlamentar do deputado Valdir Cobalchini, foi iniciado o trabalho de reperfilamento de 11 ruas. “São importantes trajetos, tanto no Centro quanto nos bairros, que têm um grande movimento de automóveis. O asfalto nestes locais estava bastante degradado, causando problemas aos motoristas. Com estas obras, estamos melhorando estes caminhos”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

O alerta aos motoristas é para que optem por ruas alternativas durante as obras, que se estendem pelos próximos dias. Nesta quinta-feira, 13, por exemplo, os trabalhos vão ser concentrados nas ruas Benjamin Constant e Conselheiro Mafra.

Na sequência, as ruas Carlos Sperança, Nereu Ramos, Anita Garibaldi, Adelmir Pressanto, José Ioos Junior, Benjamin Gioppo, Silvio Gioppo, Paulo Luderinghausen, Virgílio da Silva, Henrique Julio Berger, Prudente de Morais e Curitiba receberão obras.

Além dos reperfilamentos, a Infraestrutura está trabalhando com o patrolamento de ruas do bairro Martello e Morada do Sol. De acordo com o secretário Ricardo de Moraes Barbosa, são várias equipes atuando para sanar os problemas. “Estamos patrolando e colocando britas nas ruas, algumas que já estavam intransitáveis, além da construção e melhorias em tubulações”, finalizou.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

13/07/2017 - 22:45 | Leitor

Enquanto isso o pessoal da da rua tiradentes comendo pó..... o negocio e fazer valenta na cidade mesmo

13/07/2017 - 19:22 | alvaro

é sempre a mesma merda: vão asfaltar onde já tem asfalto e calçamento e enquanto isso os otários pagam seus impostos para comer pó e barro. Me diz ai qual é o plano de obras para as ruas da cidade? Qual o critério para re-asfaltar ruas?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR