Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARA 2018

Moacir D'Agostini questiona valor previsto para o Anti-granizo

Segundo ele, o valor de R$ 262,5 mil apresentado na Audiência Pública que discutiu a LDO pode não ser suficiente para cobertura total das propriedades

10/07/2017 às 22:37

Imprimir

O vereador Moacir D’Agostini (DEM) se mostrou preocupado com o valor previsto para o Sistema Antigranizo em 2018. Segundo dados apresentados pela equipe da prefeitura durante Audiência Pública realizada na última semana, quando foi apresentada e discutida a Lei de Diretrizes Orçamentárias, estão previstos R$ 262,5 mil para esta finalidade no próximo ano. Este valor seria a contrapartida do município, já que há parceria com o Governo do Estado para a implantação deste sistema.
“Me preocupa porque parece ser um valor insuficiente para a cobertura da área total. A safra começa em pouco tempo e este Sistema deve estar em pleno funcionamento durante todo este período, inibindo riscos aos agricultores”, destacou.
O vereador ressalta que no ano passado o município já teve problemas semelhantes e o objetivo é que esta situação não se repita. “O Sistema ficou um período desligado e quando foi ativado não cobriu a totalidade das propriedades rurais. Graças a Deus o tempo colaborou, mas não podemos correr este risco novamente. Por isso a necessidade que este valor seja revisto”, completou Moacir. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR